Hoje é Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017. Bem-vindo ao nosso site.
 
DESTAQUES  
26/04/2013 - Mobilização Nacional para Coleta de Assinatura de Apoio à Criação do PDS

Saudações PDSistas!

 

Peço gentilmente, que leem com toda atenção, pois este comunicado é de suma importância para nós profissionais que atuam no sistema de Defesa Social.

 

Durante muito tempo, sonhamos em mudar a situação de opressão à qual somos submetidos todos os dias pelos Governantes, eleitos a cada novo pleito.

 

Entra ano, sai ano e a coisa só vai de mal a pior.

No período de campanha, eles apresentam fórmulas mirabolantes de melhoria em todo o Sistema de Defesa Social, ofertam melhores condições de trabalhos e prometem bons salários aos seus operários, mas quando são eleitos, num surto de amnésia profunda, deixam de lado o prometido e se voltam apenas para os seus afazeres de interesse do grupo partidário, a qual pertence.

 

E quando tudo vai mal, nada dá certo, a culpa (como sempre) recai nas nossas instituições (Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiro Militar, Sistema Prisional e seus Agentes Penitenciários e Socioeducativos, SAMU, Guarda Municipal, Polícia Federal, o Sistema Judiciário, de Saúde, Educação e seus Professores e demais afins) e, consequentemente, em seus respectivos trabalhadores.

 

E nós, o que fazemos? Nós ficamos apenas sonhando com dias melhores, em um dia poder unir nossos ideais para demonstrar a nossa força e a nossa capacidade organizacional, porém, nossas diferenças internas e vaidades pessoais e institucionais fazem com que tudo isso, se não passe de um desejo qualquer, muito longe de ser alcançado.

Portanto, hoje consinto aos senhores, todos os operadores das diversas categorias dos profissionais que formam a classe da Defesa Social no Brasil, é preciso urgentemente adotar uma ação enérgica, corajosa, sincronizada e coesa em torno de um só ideal: A unificação das nossas categorias!

 

Temos que superar urgentemente essa atitude medíocre que fragiliza e desagrega nossas Instituições, pois sabemos que o instrumento de acesso aos Poderes do Estado (Executivo e Legislativo), que exercem influência direta em nossas vidas, tanto pessoal quanto profissional, é por meio da política, tendo como caminho certo e democrático, o Partido Político.

 

Então, se de fato, querermos realmente mudar de vez por toda, esta precária situação em que nos encontramos, é necessário criar o nosso próprio partido, o Partido da Defesa Social.

 

Sabemos nós, que a existência deste partido nos trará a oportunidade de conquistarmos um tratamento mais digno e humanizado, igualdade de direitos e justiça social, melhorias nas condições de trabalho, valorização profissional, respeito e reconhecimento social, qualidade de vida, de salários e de carga horária justas, plano de carreira e de previdência, dentre outras necessidades.

 

Sabemos que a política no Brasil está desacreditada em virtude dos vários atos de corrupção cometidos, todavia, se nós, homens e mulheres de bem, cruzarmos nossos braços e nos entregarmos à sorte, só estaremos contribuindo ainda mais para que esta triste realidade se perpetue, cada dia de mal a pior.

 

Nossa histórica tradição de culto aos valores éticos e morais, à hierarquia e disciplina como organização, à honestidade, aos bons costumes, ao nosso "espírito de corpo" (solidariedade) nos momentos de crise, e acima de tudo, o desprendimento pela coisa material, nos leva a crer que ainda resta esperança por dias melhores.

 

Portanto, meus amigos e amigas, todos estes valores juntos só poderiam resultar numa única coisa: o Partido da Defesa Social, sinônimo de muito esforço, trabalho e vontade de fazer Políticas Públicas com efetividade, honestidade, cidadania e respeito ao ser humano.

 

Posso te assegurar, sem sombra de dúvida, que existe em cada um dos 5.564 municípios brasileiros, operadores do Sistema de Defesa Social que são líderes comunitários, religiosos, desportivos, culturais, dentre outros, ou ainda, de alguma forma, exercem junto à sua comunidade local, um papel fundamental de formador de opinião e agente de transformação social.

 

A cada um destes, venho aqui num ato de comoção nacional, por toda nossa classe, solicitar sua ajuda e mobilização para que possamos ainda neste ano vivenciar a realidade deste grandioso projeto político-partidário, o PDS. Chega de sermos órfãos na política, agora temos um partido que em sua gênesis defende os interesses de nossa classe.

 

Peço, encarecidamente, que somem forças e una-se a nós. Venha ajudar na COLETA DE ASSINATURAS DE APOIO À CRIAÇÃO DO PARTIDO DA DEFESA SOCIAL, que muito em breve, será o maior partido político do Brasil.

 

Clique aqui e imprima o formulário de apoio à criação partidária. Seja um multiplicador, colhendo assinaturas entre a família, parentes e amigos. Divulgue nosso partido entre os colegas de trabalho conclamando-os a adesão em massa, afinal, estamos todos no mesmo barco.

Siga devidamente as orientações de preenchimento e envio dos formulários assinados, saiba mais clicando aqui.

 

Na certeza de que faremos a diferença, deixo aqui o meu muito obrigado e um forte abraço.

 

Com você, o PDS já nasceu forte!

 

Que a plena Graça de Deus seja contigo!

 

Atenciosamente,

 

Edmar Washington Xavier Pereira

Presidente Nacional

 

 

PDS - PARTIDO DA DEFESA SOCIAL

Um por todos e todos pelo Brasil

 
 
«Voltar
 
 
SBS Q 2 BLOCO E ED PRIME, 15 - SL 206, ASA SUL - BRASILIA/DF
CEP: 70070-120
 
contato@pds80.org.br
(31) 9 9889-3083 Vivo